Connect with us

Luto

Governo português confirma presença de Marcelo nas exéquias de JES

Published

on

Uma nota publicada há instantes, pelo governo Português, dá conta de que o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, estará presente nas exéquias funebres do antigo Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos.

“Conforme oportunamente anunciado, o Presidente da República estará presente nas exéquias do antigo Presidente José Eduardo dos Santos”, lé-se no documento.

O governo Português garante ainda que o seu Chefe de Estado virá a Luanda acompanhado do Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Lembrar que José Eduardo dos Santos faleceu a 8 de Julho deste ano, em Barcelona, Reino de Espanha, onde esteve em tratamento médico. Os seus restos mortais chegaram a Luanda na noite de Sábado, 20, depois de um mês de disputa entre o governo angolano e os filhos do antigo estadista, junto da justiça espanhola.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Mingo sav

    24/08/2022 at 7:43 pm

    Não tinha como Marcelo Sousa não ir a Angola.
    Ele nas eleições de 2017 foi o primeiro presidente do mundo a ir a Angola reconhecer as eleições como sendo legítimmas, livres e justas mesmo sabendo que isso continua a matar crianças inocentes e a priva-las de umm futuro digno que os pais angolanos em 40 anos de independência nunca tiveram!
    Força man Celito.
    Estamos atentos a vossa hipocrisia. Tarde ou cedo o tiro vai vos saír pela culatra

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas