Connect with us

Politica

“Governo de nenhuma parte do mundo é o principal empregador “, diz líder do CNJ

Published

on

O presidente do Conselho Nacional da Juventude, Isaías Kalunga, disse, recentemente no Huambo, durante o encontro com os líderes das organizações juvenis membros do Conselho Provincial de Juventude local, que “temos que desconstruir a informação pela qual, o governo é o principal empregador”. Segundo o líder do CNJ, o Governo não é o principal empregador, “nem na China, nem na América”.

Isaías Kalunga disse ainda que a feira Agro Pecuária do Produtor Jovem, que decorreu no Município da Caála é demonstração clara e evidente, que a juventude deve continuar a apostar na agricultura, que sempre foi a base, e na indústria, o factor decisivo.

A feira acolheu na sua exposição cerca de 140 produtores jovens, que com os produtos do campo, puderam mostrar as suas potencialidades, fazendo “fé que é possível a nossa economia ser cada vez mais forte, se o Governo centrar-se em apoiar e fiscalizar as cooperativas, empreendedores e empresários jovens que apostam em produtos feitos em Angola”, disse Isaías Kalunga.

O responsável da maior plataforma juvenil do país alertou que “os jovens devem estar atentos e não devem deixar-se levar em campanhas de desinformação da verdade”.

“Se queremos crescer, então que nos formemos e apostemos no empreendedorismo. A riqueza está na mente e não no bolso”,  terminou o líder da juventude.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD