Connect with us

País

Governo cria programas para redução de desemprego no país

Published

on

O Ministro de Estado e da Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, dá conta de programas concretos, que têm bases seguras para a redução do desemprego, com o sector privado a ter um protagonismo capital.

 Manuel Nunes Júnior,  avança,  que a referida estratégia,  tem como base, os actuais indicadores de crescimento económico e social.

 “O governo conseguiu colocar o país no crescimento económico conferindo estabilidade cambial e nas reservas internacionais líquidas”. Refere.

O Gvernante,  sublinha,  que nos últimos cinco anos, o Governo conseguiu colocar o país na rota do equilíbrio económico, da estabilidade cambial e das reservas internacionais.

 “Nos últimos cinco anos, foi possível sairmos de uma situação em que tínhamos défice das nossas contas orçamentais , e passamos a ter mais receitas superior do que as dispensas do ponto de vista de orçamento”, revelou.

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

  1. Governo malabarista.

  2. Samuel Antonio

    05/09/2022 at 7:44 am

    Hum

  3. Pingback: Angola: A legislatura do emprego – CEDESA

  4. Pingback: Angola: The Employment Legislature – CEDESA

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas