Ligar-se a nós

Economia

Governo assina acordo de USD 300 milhões com Banco Mundial

Publicado

em

O Governo de Angola e o Banco Mundial assinam hoje, segunda-feira, 26, um acordo de financiamento para o Projecto de Aceleração da Diversificação Económica e Criação de Emprego, no valor de 300 milhões de dólares.

A assinatura do contrato será feita pela ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, representando Angola, e pelo director Regional do Banco Mundial para Angola, Burundi, RDC e São Tomé e Príncipe, Albert Zeufack.

Segundo comunicado, o ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, e a vice-presidente do Banco Mundial para África, Victoria Kwakwa deverão estar presentes no encontro.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD