Economia
Governo abre 7.500 vagas para auxiliares de limpeza na Educação
O Governo autorizou a realização de concurso público para preencher 7.500 vagas para auxiliares de limpeza no sector da Educação, em todo o país.
De acordo com o documento assinado pela ministra das Finanças, Vera Daves, Luanda e Benguela lideram as províncias com maior número de vagas, com 699 e 650 oportunidades, respectivamente.
Num outro documento, datado de 28 de Dezembro de 2020, em posse do Correio da Kianda, a ministra da Educação, Luísa Alves Grilo, informa que “designará uma equipa técnica que irá monitorar todo o processo relativo” ao Concurso Público de Ingresso Excepcional para Auxiliares de Limpeza de segunda classe.
De recordar que uma das bandeiras de campanha de João Lourenço é a criação de 500 mil empregos até 2022, promessa que tem sido insistentemente cobrada pelos jovens nas manifestações.
Continuar a ler
Hermana Gomes quicambi
31/03/2023 em 11:34 am
Hermana 926055343
Hermana Gomes omesQuicambi
31/03/2023 em 11:39 am
Preciso do tralho