Connect with us

Politica

Governadora de Luanda exonera administrador de Viana

Published

on

Em nota aqui o Correio da Kianda teve acesso, a governadora provincial de Luanda, Ana Paula Chantre Luna de Carvalho, exonerou hoje, administrador Municipal de Viana, Manuel Marques de Almeida Pimentel para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 061/GAB.GPL/2021, de 11 de Março.

No mesmo Despacho foi nomeando em comissão de serviço Demétrio António Bráz de Sepúlveda, para exercer o cargo de Administrador Municipal de Viana.

Também foram exonerados, António Manuel Fiel, do cargo de Administrador Municipal da Quiçama, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 271/GAB.GPL/2019, de 21 de Junho.

Francisco José Muhongo Mateus, do cargo de Chefe de Departamento de Monitorização e Controlo do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial de Luanda, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 39/GAB.GPL/2020, de 31 de Janeiro.

A Governadora Provincial de Luanda, Ana Paula Chantre Luna de Carvalho, também nomeou Maria Marta Baltazar Mendes Amaro, para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Administradora Municipal da Quiçama e António Camilo, nomeado para, em comissão ordinária de serviço, exercer o cargo de Chefe de Departamento de Monitorização e Controlo do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial de Luanda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *