Connect with us

Politica

Governadora de Luanda conforta vendedoras do “Mercado das Mulheres”

Published

on

A governadora Ana Paula de Carvalho visitou, nesta segunda-feira, 18, as vendedoras do Mercado das Mulheres, no Distrito Urbano do 11 de Novembro (Cazenga), em Luanda, em solidariedade, devido o incêndio ocorrido no passado sábado, no “Mercado das Mulheres”, cujos dados materiais estão avaliados em mais de 40 milhões de kwanzas.

Ana Paula de Carvalho motivou as vendedoras em jeito de solidariedade assegurando que “nem tudo está perdido, pois alguma coisa será feita para que possa ser minimizada a situação”. A governadora defendeu, também, maior organização e sistematização das vendedoras sobretudo no accionamento de seguro para que sejam acautelados episódios semelhantes no futuro.

A “Praça das Mulheres” albergava mais de 600 pequenas lojas, geridas na sua maioria por mulheres, destinadas à venda de roupas, sapatos, bolsas, alimentos, cosméticos e outros acessórios.

A governadora de Luanda fez-se acompanhar do vice-governador para o Sector Político e Social, Dionísio da Fonseca e do administrador do Cazenga, Tomás Bica.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (30)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (23)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania