Connect with us

Sociedade

Governador Provincial de Luanda visita vítimas do acidente da Centralidade do Kilamba

Published

on

O Governador Provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, esteve em visita ao Hospital Geral do Camama na tarde desta Segunda-feira, 22 de Outubro, local onde estão a ser assistidas as vítimas de um acidente de viação, no sentido de constatar o estado de saúde dos mesmos e levar a sua solidariedade.

O referido acidente teve lugar esta manhã na Centralidade do Kilamba, na sequência do embate entre duas viaturas, uma das quais, a viatura de marca Coaster que transportava 14 estudantes entre eles 9 menores, a vigilante e o motorista da viatura.

Como resultado deste acidente, 15 pacientes deram entrada no Hospital Geral, tendo a lamentar a morte da vigilante Lídia, de 30 anos de idade, que de acordo com os dados fornecidos pelo médico em serviço, a mesma foi vítima de um traumatismo craniano e abdominal graves.

Importa referir, que para além da lamentável morte da vigilante Lídia, somente uma criança encontra-se ainda sob os cuidados médicos, mas fora de perigo, por ter sofrido pequenas escoriações na zona da cabeça, podendo receber alta nas próximas horas.

Adriano Mendes de Carvalho, deslocou-se posteriormente à unidade policial na Centralidade do Kilamba, onde se encontram a prestar declarações os motoristas das duas viaturas e seguidamente ao local do acidente.

No final da visita o Governante apelou, aos utentes da via pública, a uma condução mais cuidada e responsável para se evitar a perda de vidas humanas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas