Connect with us

Politica

Luanda: Governador Manuel Homem diz que Problemas sociais da capital têm dias contados

Published

on

O Governador da Povíncia de Luanda, Manuel Homem, disse essa segunda feira, em Viana, que o seu executivo vai continuar a trabalhar para a resolução das principais preocupações que afligem a população da capital do país.

Manuel Homem manifestou essa posição no encontro de auscultação com a comunidade do município de Viana, na sua primeira visita de campo desde a sua recente nomeação ao cargo.

O Governador apontou como prioridade da sua governação os sectores da saúde, educação, energia e águas, circulação rodoviária nas vias secundárias e terciárias.

“O nosso trabalho de aproximação a comunidade é o que queremos que seja profícuo com todos para que efectivamente se possa dar início a um novo modelo de governação na província de Luanda’’ afirmou.

De acordo com o governante, o trabalho deve ser extensivo em colaboração com as administrações municipais e distritais.

Para que isso seja concretizado, Manuel Homem disse ser importante a contribuição de todos os munícipes para que seja estabelecido um conjunto de prioridades.

Precisou que através das contribuições dos munícipes o governo provincial poderá encontrar as estratégias de trabalho para continuar a desenvolver a circunscrição administrativamente.

Lembrar, que na visita de campo que o governador de Luanda realizou ao município de Viana, manteve um encontro de cortesia com o Bispo da Diocese de Viana.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. J

    07/10/2022 at 10:51 am

    Descule,mas todos sabemos que nao sera assim!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas