Connect with us

Politica

Governador do Zaire reitera aposta nos problemas sociais e na humanização dos cidadãos

Published

on

Em declaração hoje, 29 de Setembro de 2022, ao Correio da Kianda, o novo governador do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho que se encontra na província do Cuanza-Norte, na cerimónia de passagem de pasta do novo governador Pedro Maquita, disse que durante o seu mandato vai prioriar as questões de carácter sociais, a consciência e humanização com grande ênfase aos recursos humanos.

O governante disse ainda que o primeiro dia de governação será de avaliação de outros aspectos do domínio econômico e outros. Adriano Mendes de Carvalho sublinha que não é chegar e impor várias medidas.

Zaire é uma das províncias do país onde é praticado com freqüência o contrabando de combustível. Quanto a esta questão, o novo Governador assegurou que vai-se aplicar medidas para conter está pratica. Por outro lado, reafirmou que com este controle é sim, possível ser uma fonte de receitas.

“Angola pode vir a ganhar bem, a controlar os produtos que saem da fronteiras”.

Na terça-feira passada o novo governador teve um encontro com os membros da sociedade civil do Zaire, onde ouviu os mesmo.

  Adriano Mendes de Carvalho, que já teve passagem como governador nas províncias de Luanda, Cuanza-Norte e agora a província do Zaire, diz estar aberto para dialogo com todos intervenientes desta região de Angola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *