Connect with us

Sociedade

Governador de Malanje nomeia responsáveis

Published

on

O governador provincial de Malanje, Norberto Fernandes dos Santos “Kwata Kanawa”, efectuou mudanças no aparelho governativo local, por meio da nomeação de directores de gabinetes e outros responsáveis.

De acordo com uma nota de imprensa do governo provincial de Malanje, a que Angop teve hoje, sábado, acesso, foram nomeados para exercerem os cargos de secretário-geral e de director do Gabinete Provincial de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial de Malanje, José Francisco Manuel e Rui Carlos Cardoso Ramos, respectivamente.

Foram ainda nomeados para em comissão ordinária de serviço exercerem os cargos de directores dos Gabinetes Jurídico e Intercâmbio, Comunicação Institucional e Imprensa e de Inspecção do governo provincial, nomeadamente Marcos Gabriel, Custódio Fernando Armando e Francisco Briffel Sobrinho.

O documento dá conta das nomeações dos directores dos gabinetes provinciais da Saúde, Avantino Hélder Sebastião, dos Registos e Organização Administrativa, Lando David Pacheco, do Desenvolvimento Económico Integrado, Jacinto Caculo, Comércio, Indústria e Recursos Minerais, José Domingos André, Infra-estruturas e Serviços Técnicos, João Miguel Correia, e da Agricultura, Pecuária e Pescas, João Carlos Chipoia.

José Neves António, Edgar Albino Francisco Ndala, Ananias Gomes e Manuel Carvalho da Costa, foram nomeados para exercerem os cargos de Directores dos Gabinetes Provinciais do Ambiente, Gestão de Resíduos e Serviços Comunitários, Transportes, e Mobilidade Urbana e Comunicação Social, respectivamente.

O governador procedeu a nomeação de Ananias Gomes, para o cargo de director de Gabinete Provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Fátima Paulo, para directora do Gabinete Provincial de Acção Social, Família e Igualdade do Género, bem como Fernandes Simão Cristóvão João, para o cargo de director do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos.

Figuram ainda entre os nomeados, Joaquim António Coxe, para exercer o cargo de director do Gabinete de Recursos Humanos do governo provincial, Infeliz Coxe ao cargo de assessor do governador para área económica, Ema Massunga, para directora da Biblioteca Provincial de Malanje e Félix Pena, para o cargo de chefe de Departamento para Relações Públicas e Protocolo do Governo principal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas