Connect with us

Sociedade

Governador de Luanda pronuncia-se sobre o caso mercado do 30

Published

on

Mesmo depois de o tribunal provincial de Luanda, ter dado uma sentença favorável à cidadã Cidália Baptista, suposta proprietária do mercado do Km 30 em Viana, continua o braço-de-ferro entre o Governo Provincial de Luanda e a suposta proprietária, que até agora continua na luta de reaver o seu espaço.

Uma disputa que já data de alguns anos, desde a gestão do ex-Administradores Zeca Moreno, e Jeremias Dumbo, ambos de Viana.

A semana passada a cidadã Cidadalia, suposta proprietária do mercado do 30,convocou a imprensa para falar sobre o assunto, tendo na ocasião denunciado perseguições de morte contra a sua pessoa.

Para saber como anda este processo, o Correio da Kianda abordou o governador de Luanda André Mendes de Carvalho, tendo o mesmo prometido falar amanhã em conferência de imprensa, mas avançou dizendo que o caso se encontra sob-tutela do tribunal.

“As pessoas têm que esperar o tribunal, mas como amanhã teremos conferência de imprensa, os meus assessores vão se pronunciar sobre este assunto, vamos é espera o veredicto final do tribunal. Disse!

Colunistas