Connect with us

Politica

Gonçalves Muandumba efectua mexidas no seu executivo

António Sacuvaia

Published

on

O Governador Provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, de acordo com as prerrogativas que a Lei lhe confere, procedeu exonerações de quadros, a nível das Administrações Municípios e direções provinciais.

Foram exonerados, o administrador Municipal do Luacano, Rodrigues Chipango Sacuaha que agora passa a ocupar o cargo de director dos transportes, em substituição de juvenal Mutuda.

Valeriano Chimo Cassauie, Administrador do Luau, passa agora a ocupar o cargo de Director da Educacão, em substituicão de Ricardo Raimundo, e Cândido Celestino Cangolo, Administrador Municipal do Léua foi substituído por Constantino Horácio.

Muandumba, exonerou ainda, Waldemar Salomão, do cargo de Administrador do Moxico, que agora passa a ser o novo Administrador do Municipio da Cameia, e em sua substituição foi nomeado, Victor Pedro.

Para o Município do Luau, foi nomeada, Filomena Misa, enquanto que para kamanongue o Governador do Moxico nomeou Irene maquecha.

Num outro despacho, Gonçalves Muandumba, nomeou o coronel Juvenal Mutunda, que deixa a direcão provincial dos transportes do Moxico, e passa agora a ocupar o cargo de  director da caixa social naquela Província, em substituição de Frederico Lucas falecido recentemente.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *