Connect with us

Cultura

Glória da Lu apresenta primeiro álbum em concerto evangélico

Published

on

A cantora e compositora evangélica, Glória da Lu vai apresentar as 16 horas do próximo Sábado, 30 de Abril, o seu primeiro álbum discográfico em concerto, na zona do Camama, em Luanda.

No concerto, a artista irá interpretar as suas canções nas línguas kikongo, kimbundu, lingala, zulu e português, contando também com os convidados Miguel Buila, Irmã Joly Makanda, Dupla JP e no vocal de apoio o Coral Lírios e o Vocal Forasteiros.

Segundo o Director Executivo da Pick Sol, Rodrigo Pika, os aspectos técnicos para termos um concerto memorável estão devidamente assegurados e aproveitaremos um momento de louvor e adoração fora de uma igreja.

“Já é altura de começarmos apoiar os novos talentos com estas actividades de transformação. Muitos são transformados pelos ministérios de louvores e a Glória da Lu está com um chamado divino”, frisou o responsável.

A artista será acompanhada pelos artistas Joel Mbala (guitarra solo), Platiny (guitarra baixo), Noel Diatabau (percussão), Vencedor (Bateria), Matondo (piano) e Celson (violino), da banda Terrível Voice.

Sobre a Cantora

Glória da Lu é o nome artístico de Glória Mafuta Carlos Adão, cantora evangélica, intérprete e compositora angolana que venceu o prémio “LAC Unitel” com a sua música “Mãe, Diamante Lapidado”, na 24ª edição do Festival da Canção de Luanda 2021 e dois prémios na 23ª edição do mesmo Festival, em 2020, nas categorias “Mais Votado” e “Melhor Letra” ao concorrer com a música “A Dor da Perda”, de sua autoria.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *