Connect with us

Desporto

Girabola2019/20: 1º de Agosto lidera à condição

Published

on

Com “bis” de Zito Luvumbo e um golo de Ary papel o 1º de Agosto ascendeu à primeira posição, à condição, do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão “Girabola2019/20” mercê da vitória sobre o FC Bravos do Maquis, por 3-1.

Em partida referente a 24 jornada, disputada no estádio 11 de Novembro, em Luanda, Luvumbo marcou aos 11e aos 65 minutos, Ary aos 84 minutos, enquanto Mussumari fê-lo aos 15 minutos pela equipa do Moxico.

Com este triunfo, os “militares são os líderes da prova com 51 pontos, mas domingo podem perder a posição para o Petro de Luanda, actual segundo da geral com 50 pts.

O então primeiro classificado joga domingo com o Interclube, actual 9º posicionado com 27 pontos e campeão nacional em 2007 e 2010.

Desde o fim da primeira volta do campeonato 1º de Agosto e Petro têm alternado a liderança do campeonato, tratando-se já terceira vez que tal ocorreu.

Ainda hoje o Recreativo do Libolo empataram com Cuando Cubango, por 1-1,  em  partida disputada no estádio de Calulo.

O desafio Sporting de Cabinda – Santa Rita de Cássia, no estádio do Tafe, foi adiado por solicitação da formação de Cabinda.

Jogos de domingo (dia 15):

Petro de Luanda – Interclube (16H, 11 de Novembro)

Académica do Lobito – Recreativo da Caála (15H, estádio do Buraco) Wiliete de Benguela – Ferrovia do Huambo (16H estádio de Ombaka) Progresso Sambizanga – Sagrada Esperança (15H, estádio dos Coqueiros)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas