Connect with us

Desporto

Girabola2018: Inter goleia JGM e segue na liderança

O Interclube goleou, este sábado, o JGM do Huambo, por 5-0, em jogo da 11ª jornada do Girabola2018, disputado no Estádio 22 de Junho, em Luanda, e reforçou a liderança da prova com 25 pontos.

Published

on

Kaporal e Mano Calesso marcaram por duas vezes cada, tendo o outro tento sido apontado por Paty, numa tarde de inspiração dos “polícias”, que não deram hipóteses ao último classificado do campeonato, com apenas três pontos em 11 partidas.

O Inter aproveitou da melhor maneira o empate do seu mais directo perseguidor, Académica do Lobito, elevando para sete a vantagem sobre o segundo classificado.

Noutros desafios da jornada, o Petro de Luanda averbou a sua primeira derrota no campeonato nacional, após o 0-1 no Huambo frente ao Recreativo da Caála, o Progresso do Sambizanga desperdiçou dois pontos em casa, ao empatar (0-0), nos Coqueiros, com a Académica do Lobito, igual resultado que se registou, sexta-feira, na abertura da ronda entre o Desportivo da Huíla e o Recreativo do Libolo.

O Sagrada Esperança da Lunda Norte e o Sporting de Cabinda empataram a um golo, no Dundo.

A jornada 11 encerra domingo com os encontros: Domant do Bengo – 1º de Agosto, Kuando Kubango FC – Kabuscorp e 1º de Maio – Bravos do Maquis.

 

C/ Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *