Connect with us

Desporto

Girabola: Recreativo do Libolo defronta hoje Sporting de Cabinda

Published

on

O Recreativo do Libolo defronta hoje, às 15h, no Estádio do Tafe, o Sporting de Cabinda, em jogo de acerto à 12ª jornada do Girabola.

Os visitantes desembarcaram motivados pela vitória alcançada na ronda anterior e aumentaram a pressão à equipa leonina.

A luta pelos três pontos coloca as duas equipas viradas pelo ataque, pois estão aflitas na tabela de classificação. Mesmo que fiquem em casa, os anfitriões permanecem no último lugar.

É por isso que cada uma percebe a importância de vencer contra o concorrente directo na luta pela permanência. Ainda assim, são os leões que sentem mais necessidade de ganhar para encurtar o fosso pontual que o separa do rival imediato.

Os leões estão intermitentes demais no Campeonato. Tanto é verdade que, nos jogos no Tafe, têm desperdiçado muitos pontos.

As fraquezas evidentes impedem o Sporting de Cabinda de ser tão competitivo como pretendia; precisa desesperadamente de vitórias e de pontos, mas os intermináveis problemas internos condicionam aquilo que os atletas podem fazer.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.