Connect with us

Desporto

Girabola: equipas jogam com a calculadora nas mãos

Published

on

O Clube Desportivo da Huíla venceu este sábado, o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul por 1-0, em jogo da 30ª jornada do Girabola e alcançou o 5º lugar da prova com 41 ponto.

O golo foi marcado por Milton, aos 87 minutos. O seu opositor ocupa o 13º lugar com 25 pontos, num campeonato que é campeão o Petro de Luanda.

E o Santa Rita de Cássia beneficiou da ousadia do médio João Vala, aos 26 minutos, para fazer o golo que garantiu a permanência no Campeonato Nacional da I Divisão de futebol, após vencer o Clube União de Malanje por 1-0, em partida referente à 30.ª jornada e última da competição, disputada no Estádio 4 de Janeiro, no Uíge.

A jogarem com a calculadora nas mãos, as duas equipas entraram motivadas no recinto do jogo. Os católicos buscaram auxílio à sua padroeira “Santa Rita de Cássia”, a santa das causas impossíveis, para permanecerem na maior montra do futebol angolano.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas