Conecte-se agora

Cultura

Gilmário Vemba apresenta o seu mais recente trabalho a solo em Lisboa

Artista angolano, integrante do grupo Os Tuneza, sobe esta terça-feira ao palco do Teatro Villaret em Lisboa.

Redação

Publicados

on

gilmário vemba apresenta o seu mais recente trabalho a solo em lisboa - Gilm  rio Vemba - Gilmário Vemba apresenta o seu mais recente trabalho a solo em Lisboa

Gilmário Vemba, apresenta-se em Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho a solo, num espetáculo que acontece esta noite.

“Imortal’ são histórias do Gilmário Vemba, que acabam por representar a história de um país. “Em Angola, todos os que nasceram em 1985 já nasceram à beira da morte. Ter conseguido chegar aos 33 anos e conseguir observar uma mudança no país, para mim, passa uma ideia de imortalidade porque as hipóteses de não chegar até aqui eram muitas”, afirma, em entrevista ao Notícias ao Minuto.

O artista sobe ao palco do Teatro Villaret, em Lisboa, completamente sozinho e durante uma hora e meia permitirá ao público presente fazer uma viagem pelos momentos mais marcantes da sua vida. Momentos esses que nem sempre foram fáceis, mas em que o humorista manteve a premissa de que rir é o melhor remédio.

“Nós somos mais saudáveis quando conseguimos olhar para os nossos problemas de uma forma mais engraçada”, afirma o humorista, ao mesmo tempo que partilha, com um sorriso de orelha a orelha, o dia em que o avô, acidentalmente, o ia envenenando com petróleo.

São de histórias assim que se faz a vida do humorista que se celebrizou junto do povo português através do grupo Os Tuneza, e que agora chega a solo e com a certeza de que não irá desiludir o público português.

“Acreditem que eu sou mesmo engraçado. Sou um gajo com muita piada, sou muito forte em palco e prometo que se forem ao espetáculo nunca mais vão querer perder um espetáculo meu. Dêem-vos essa oportunidade na vida, até porque a vida é demasiado curta. Não queiram morrer sem ver um espetáculo de Gilmário”, afirma o humorista, deixando assim o convite para o espetáculo que em maio regressa a Portugal, mas desta vez, no Porto.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD