Connect with us

Fama

Gilmar Vemba revela que os últimos minutos sob custódia dos Sequestradores foram de muito terror

Published

on

Após uma hora e meia sob custódia dos seus raptores e sequestradores, o humorista e ex-membro do grupo “Os Tunezas”, Gilmar Vemba, já se encontra no seio da sua família e amigos, sem ferimentos.

Na sua primeira declaração à imprensa, depois do incidente, o jovem humorista, disse que temia o pior e que rezava para que fosse simplesmente um assalto, e que os assaltantes levassem só mesmo os meios matérias.

Vemba deu a conhecer que no interior da viatura, pediram que mantivesse a calma, tendo sido amarrado nos braços, vetado os olhos e colocado um capucho na cabeça para não poder indentificar para onde iam e nem possibilitar reconhecer os sequestrador.

O humorista não deixou de apelar aos cidadãos alertando que a cidade de Luanda não está nada segura e que no seu dia a dia não adianta contarem com qualquer apoio de segurança pela forma como os marginais se sentem avontade no momento de rapto.

Das diligências feitas pela polícia Nacional, conseguiu trazer o humorista na sua residência sã e salvo, apesar de lhe terem sido roubado, três telemóveis e alguns pertences conforme foi confirmado pelo porta-voz da polícia em Luanda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas