Connect with us

Desporto

“Gilberto continua a inspirar alguns cuidados, embora possa ir a jogo” – Petro de Luanda

Published

on

O Petro e o TP Mazembe da República Democrática do Congo jogam este sábado, 06, no Estádio Nacional 11 de Novembro, à segunda “mão” dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.

O comentador Desportivo João Katola Victor, antevê um jogo difícil para as duas formações, mas destaca o favoritismo dos tricolores pelo factor casa.

Ontem, a equipa realizou um treino teórico de 15 minutos, onde o professor Alexandre Santos apostou, sobretudo, “na maior consistência da circulação da bola, contrapondo a forte pressão que se espera dos congoleses, na saída dos petrolíferos para o ataque”.

“O posicionamento estratégico dos jogadores nas acções defensivas foi também aprimorado no último treino, com o treinador petrolífero a realçar a importância de manter a consistência defensiva e paralelamente lutar para chegar à baliza adversária”, destaca o Petro.

Em comunicado, o Petro de Luanda avançou o provável onze do técnico Alexandre Santos: “Gilberto continua a inspirar alguns cuidados, embora possa ir a jogo. Alexandre Santos confirma a inclusão do avançado entre os convocados, referindo que a dúvida consiste em saber até que ponto o número 27 petrolífero poderá responder às exigências do jogo”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *