Connect with us

Desporto

Gibelé na mira dos clubes africanos e europeus

Published

on

O pai e agente de Gilberto “Gibelé”, Bebeto Vieira, revelou, em recente entrevista, que várias equipas europeias e africanas pretendem contratar o seu filho imediatamente.

Gibelé foi um dos grandes destaques da selecção angolana na presente edição do CAN no Côte d’Ivoire, por isso, vários clubes estão interessados e desejam contar com o jogar no seu plantel. Dentre elas, destacam-se o SC Braga de Portugal, o Besiktas da Turquia e o Esperance de Tunis da Tunísia.

O pai do jogador do Petro de Luanda e da selecção nacional reconheceu a importância de honrar o contrato, considerando que o filho ainda está vinculado ao clube tricolor até 2025. No entanto, tudo está a ser planeado porque acredita ser o momento ideal para que o seu filho expanda a sua presença futebolística além-fronteiras.

Aos 22 anos, Gilberto joga actualmente no Petro de Luanda, conta com 13 internacionalizações e três golos pelos Palancas Negras. Formado no ASA, teve passagens pelo Real Sambila e Recreativo do Libolo.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Miguel António Miguel Paci

    10/02/2024 at 12:26 pm

    O tempo é este que o rapaz deve demostrar a sua perfumaza além enfranteiras.

    Agora não devemos mais privar o sonho do rapaz aqui no país.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas