Connect with us

Desporto

GIbelé ironiza acusações: “parabéns aos que estão a me difamar”

Published

on

Na Líbia, para a quinta jornada da Liga dos Campeões de África, onde a sua equipa, Petro de Luanda, defronta hoje o Al Hilal, às 17 horas, o jogador Gilberto “Gibelé” minimizou acusações de que estaria “a se perder em vícios”.

“O sucesso sempre incomodou gente sem trabalho”, escreveu nas suas redes sociais, numa publicação que já conta com mais de 330 interacções e com vários internautas a apoiarem o camisola sete da Selecção Nacional de Futebol.

Em causa, está uma matéria divulgada pelo jornal “O Crime” e reproduzida por diferentes órgãos de comunicação, que acusa Gibelé de “estar envolvido com uso de drogas, além de perder noites em festas e abuso de bebida alcoólica”.

A matéria, inclusive, chega a citar que o jogador, “não tem futuro no futebol” e que o seu sucesso deveu-se mais “às danças” que fazia antes de cada jogo dos Palancas Negras, no Campeonato Africano das Nações, na Côte d’Ivoire, do que propriamente a boas técnicas futebolísticas.

Gibelé foi um dos grandes destaques da selecção angolana na presente edição do CAN. Como resultados, vários clubes estão interessados em contar com o jogador no seu plantel. Dentre elas, destacam-se o SC Braga de Portugal, o Besiktas da Turquia e o Esperance de Tunis da Tunísia.

“Parabéns aos que estão a me difamar, o mais importante agora é a minha família”, ironizou, numa outra publicação que já tem quase mil interacções.

Filho do ex-craque do Asa e Petro, Bebeto, Deivi Miguel Vieira, nasceu em Março de 2001, em Luanda. É conhecido como “filho do Cazenga”, onde cresceu e frequenta regularmente.

O bom resultado da Selecção Nacional no CAN 2023, que Gibelé esteve presente em todos os jogos, colocou Angola entre as oito melhores selecções de futebol em África garantindo à selecção estar fora das pré-eliminatórias para o CAN 2025.

Gibelé, novo fenómeno de Angola para o mundo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *