Destaque
Genilma Campos acusa organização do espaço Goumet em Benguela, de lhe terem criado uma armadilha
A julgar pelas inúmeras reacões contra jovem cantora da provincia de Benguela, O correio da Kianda ouviu Genilma Campos que acusa a organização do espaço Gourmet, de a terem criado uma armadilha, contratando fotografos para que a tirassem fotos nuas enquanto fosse expulsa do palco, e que acabaram por ser vazadas nas redes sóciais, mas admite que tal prática de tirar a roupa, só o fez por estar estabelecido no contrato efectuado com a organização.
“ Essa actividade foi uma armadilha da organização, é uma actividade que esteve marcada para a semana passada, mais eu falhei porque eu estava em Luanda, e eles ligaram pra mim pedindo que estivesse neste evento confome eu tenho aparecido, e como eles sabiam que eu iria aparecer de tal maneira…., e porque até antes de eu entrar em palco eu avisei num dos organizadores dizendo que eu poderia entrar de uma maneira…. e, e o organizador principal concordou. Porque eu normalmente quando estou em palco eu peço permissão no organizador para não manchar a festa dele, porque á festas que não dá para se espôr, não dá para mostrar o que eu devo mostrar.. Quando eu subi ao palco e eu decidi tirar o calção, ali, eles chamaram os seguranças e as pessoas que eu nem sequer ví, me expulsaram, e as pessoas com câmeras e tudo começaram a filmar e me meteram fora, eu também estou aqui surpreendida até vontade de chorar não me falta foi algo que não queria que acontecesse foi uma armadilha para mim, e sei que isto vai dar cabo da minha carreira, e estou muito chateada com o pessoal da organização..
Questionada sobre, se a organização lhe teria dado permissão para despir-se em palco, genilma respondeu que não poderia desobedecer aquilo que foi o combinado, combinado este, que era o de tirar o calção quando estivesse em palco, e que foi com a anuência da organização que ela o fez.
Ao Correio da Kianda, a Organização do evento promete pronunciar-se já nas próximas horas.