Connect with us

Destaque

“Ganhar com justiça e perder com dignidade, para tal o civismo é essencial” apelou Raul Danda no Kuito

Published

on

Por: Garcia Alberto

O vice presidente da UNITA deixou no Bié uma mensagem  que incentiva os concorrentes as eleições gerais de 2017, a optarem pelo civismo antes, no momento e depois das eleições, para que haja harmonia e reine o espírito de fair-play durante o processo todo. “ O civismo é essencial, para que o momento das eleições seja um momento de felicidade”.

O vice-presidente da UNITA, avançou que o seu partido elaborou um plano de governo que atende a inclusão e a participação dos cidadãos na condução do destino da nação, Raul Danda revelou ainda  que caso seu partido vença as eleições  vão proceder a reforma do estado combater a corrupção e criar um governo que seja fiscalizado pelo povo  através da assembleia nacional. “Ofereceremos aos angolanos um governo que combaterá a corrupção, queremos cria um governo que esteja disponível a ser  fiscalizado pelo povo” disse Raul Danda.

Preocupado com as condições que o actual governo oferece a sociedade, Raul danda fez perceber que o plano de governação da UNITA beneficiará os cidadãos em geral, sem distinção das cores partidárias, pois  prevê melhorias  no pagamento do salário mínimo  nacional, e intervenções nos sectores da educação, saúde, saneamento basico, energia e água. “ Estamos a estimar este salário na ordem dos 83 mil kwanzas , e encontraremos soluções no sector da educação, saúde que são precários e precisam ser melhorados, incluindo o caso da falta de água, luz, habitação e emprego.” Avançou o mesmo.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *