Connect with us

Angola que dá certo

Ganda ganha cinco novas infra-estruturas sociais no âmbito do PIIM

António Cassoma

Published

on

O governador da província de Benguela, Rui Falcão, lançou, nesta sexta-feira, 16, a primeira pedra para construção das obras no município da Ganda, inseridas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

O município da Ganda foi contemplado com cinco projectos sociais, sendo três escolas com sete salas de aula cada, a terraplanagem de um troço de 32 quilómetros, bem como um kit de saneamento básico.

As escolas serão construídas nas comunas da Babaera, Chicuma e sede municipal. A terraplanagem será feita no troço rodoviário entre a Chicuma e a Kapala, enquanto o kit de saneamento básico servirá a sede municipal.

O acto foi antecedido pela assinatura da consignação das obras entre o administrador municipal da Ganda, Francisco Prata, e os responsáveis das empresas, cujas obras foram adjudicadas.

Na ocasião, o governador de Benguela fez ainda a entrega de ciclomotores de três rodas aos ex-militares e materiais agrícolas, bem como fertilizantes e sementes milho.

Participaram deste acto os vice-governadores para o sector Político Social e Económico, Deolinda Valiangula e para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Leopoldo Muhongo e membros do governo provincial e da administração municipal da Ganda.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (77)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD