Connect with us

Plantão Qatar

Gana “bate” Coreia do Sul e sonha os oitavos de final

Published

on

A selecção do Gana venceu, na tarde de hoje, 27, a sua similar da Coreia do Sul por 3-2 em jogo válido para a segunda jornada do grupo H do Campeonato do Mundo do Qatar.

A história do desafio começou logo no minuto 24 quando o avançado ganês Mhoammed  Salisu abriu o placar para os “Black Star”  1-0. Adiante, o Gana dominada toda a dimensão do retângulo do jogo, saindo com  passes no meio campo e privilegiando as alas todavia foi assim que na passagem do minuto 34, Mhoammed Kudus ampliou o resultado para 2-0 a favor das “estrelas negras” indo ao intervalo a vencer.

No reatar da partida, os companheiros do craque do Tottenham Son Heung-min, entraram na disputa a virar o rumo dos acontecimentos. Desta feita, na passagem do minuto 58, o avançado coreano Cho Gue-Sung reduziu o marcador fazendo 2-1 e passados três minutos (61)  o mesmo Cho Gue-Sung repôs a igualdade do encontro 2-2 para o desalento dos ganeses.

Quando tudo indicava para um rigoroso empate, eis que Mhoammed Kudus na passagem do minuto 68, bisou no encontro e fixou o resultado final de 3-2, a favor dos “Black Star”.

O Gana com esta vitória soma os seus primeiros 3 pontos e reascende a chama para atingir os oitavos de finais. No jogo decisivo, as estrelas negras recepcionam, sexta-feira, às 17 horas, a forte selecção do Uruguai, de Luis Soares.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas