Connect with us

Mundo

G20 na Alemanha: nenhum hotel fez questão de receber Donald Trump

Published

on

A próxima reunião do G20, apesar de só se realizar amanhã em Hamburgo, na Alemanha, tem sido tudo menos calma, tendo já sido noticiados não só protestos de zombies mas também os confrontos da tarde de hoje (quinta-feira) entre polícias e manifestantes.

Sobre o mesmo evento, é também noticiada uma curiosidade: a dificuldade de Donald Trump em encontrar um lugar para ficar hospedado.

Ao que reporta o The Independent, a equipa responsável pela acomodação do presidente norte-americano atrasou-se no agendamento da estadia e, à chegada à Alemanha, não foi fácil para o magnata encontrar um sítio para ficar.

De ‘porta em porta’, foram vários os hotéis (a grande maioria de luxo) que já estavam com lotação esgotada. Neste lote está também o Four Seasons, cadeia hoteleira de luxo que não fez questão em disponibilizar qualquer quarto para Trump, tendo por isso rejeitado-o.

Ainda de acordo com a mesma fonte, este não terá sido o único nome de referência a rejeitar a estadia de Trump, não sendo, no entanto, especificado outro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *