Politica
G20: Executivo defende financiamento chinês na industrialização e tecnologia em Angola
O ministro das Relações Exteriores, Téte António, saudou esta sexta-feira, o impacto positivo dos projectos financiados pela China na modernização do país e defendeu a diversificação da cooperação existente em iniciativas que favoreçam a industrialização e a transferência de tecnologia.
O assunto foi abordado durante um encontro entre o chefe da diplomacia angolana, Téte António, e o homólogo chinês, Wang Yi, à margem da I Reunião de Ministros dos Negócios Estrangeiros do G20, que decorre em Joanesburgo, África do Sul.
O encontro, segundo nota de imprensa do MIREX, serviu, também, para os dois chefes da diplomacia debruçarem-se sobre questões de interesse bilateral, regional e multilateral, com foco para o reforço da cooperação nos domínios político-diplomático, económico e comercial.
Continuar a ler