Connect with us

Fama

Futebolista zimbabueano perde mansão e carros de luxo após separação da esposa sul africana

Published

on

O ex-internacional do Zimbábue e atacante do Orlando Pirates da África do Sul, Tendai Ndoro, perdeu a sua mansão e uma frota de carros luxuosos para a sua esposa sul-africana, Thando Maseko, após a separação.

Segundo a imprensa local, Tendai tinha todos os seus bens registados em nome da esposa sul-africana e após a separação a ex companheira expulsou-o mantendo a casa e os carros luxuosos em sua posse.

Tendai Ndoro que tinha a sua propriedade situada na zona de Kyalami Estates em Joanesburgo, com acesso vigiado 24 horas, com parques recreativos, que incluem uma barragem, campo de ténis, basquetebol, quadras de netball, ginásios ao ar livre, um campo de futebol entre outras amenidades, regressou “pobre e falido” para o Zimbábue, conforme notícia a imprensa.

O facto veio a público depois que fotos do atleta terem circulado pelas redes sociais com sinais de fragilidade física e emocional, chamando atenção de futebolistas do seu país, que prontamente se terão comovido e prestado ajuda ao ex internacional zimbabueano na sul africano.

Notícias dão conta de que seus compatriotas Marvelous Nakamba e Kuda Mahachi terão dado ajuda financeira a Tendai Ndoro, quando se encontravam na África do sul para disputas de jogos de eliminatórias da copa africana, apesar de não terem sido revelados os montantes.

Tendai Ndoro, de 36 anos retirou-se dos campos em Novembro do ano passado, apois ser diagnosticado com Diabetes e não teve filhos com a ex companheira que fica com os seus bens, depois de anos de partilha de vida comum.

De 2013 a 2021, o internacional zimbabueano atuou em pelo menos 8 clubes sul africanos, sendo o Orlando Pirates a equipa pela qual mais vezes jogou, com pelo menos três épocas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (31)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (23)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania