Connect with us

Sociedade

Funerais no Alto das Cruzes e Santa Ana suspensos por falta de campas

Published

on

A realização de funerais nos cemitérios do Alto das Cruzes e Santa Ana, em Luanda, estão suspensos devido “à extenuação de lugares de campa” para actos fúnebres.

A decisão foi comunicada pelo Governo Provincial de Luanda esta quarta-feira, 22, num documento divulgado nas redes sociais do GPL.

“A interdição a que se refere o parágrafo anterior não é extensiva às famílias que tenham campas, tumbas ou jazigos para mais de cinco anos, devidamente titulados”, esclarece a nota.

Ainda de acordo com o comunicado, “enquanto durar a interdição, os cemitérios do Benfica, Camama e Mulemba “14” estarão abertos e disponíveis ao público para a realização de funerais e velórios”, informa, o Governo de Luanda.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *