Connect with us

Conteúdo Patrocinado

Fundação BAI apoia feira de saúde a comunidade desfavorecida

Published

on

A Fundação BAI, entidade responsável pela concretização das acções de responsabilidade social do Banco Angolano de Investimentos, em conjunto com a associação amparo de menores, levaram a cabo no último sábado, 25, no distrito urbano do Zango, uma feira de saúde com serviços e distribuição gratuita de medicamentos, há uma comunidade desfavorecida, onde foram assistidas, centenas de famílias.

Durante a feira, que teve lugar no bairro Força de Vontade, Zango 3, foram realizadas consultas de pediatria, planeamento familiar, nutrição, psiquiatria e VIH, com a entrega de medicamentos de forma gratuita, para mais de 500 familias, num trabalho, que contou com a envolvência de 60 técnicos voluntários da delegação municipal de saúde de Viana.

Falando a imprensa, a administradora delegada da fundação BAI,  Tshissola Mosquito, referiu que a actividade enquadra-se no âmbito das festividades do mês em que a fundação  celebra mais um ano de existência.

Sublinhou ainda a responsável, que a saúde faz parte dos quatro pilares da fundacão BAI, por isso, decidiram apoiar as 500 famílias que vivem no bairro força de vontade, para que se melhore significativamente a qualidade de vida da comunidade.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *