Connect with us

Lifestyle

Fundação Arte e Cultura realiza mesa redonda sobre história da discografia em Angola

Published

on

O auditório da Fundação Arte e Cultura acolhe, das 17h às 20h, desta quinta-feira, 04, uma mesa redonda para abordar a história da discografia em Angola. Para o efeito, foram convidados músicos com registo na história da música popular angolana.

“História discográfica em Angola” e a “Valorização dos artistas e perspectivas para o futuro da indústria musical em Angola” serão os dois grandes temas que vão animar a mesa redonda, que contará com as presenças do “Rei da tumbas”, Joãozinho Morgado, Joãozinho dos Tambores, para as actuações musicais.

Já para abordagem do tema, figuras como Carlos Lamartine, Gilberto Júnior, Belmiro Carlos, José Pedro Benge, Yuri Simão, Oteniel Silva, estarão presentes, numa moderação de Isaías Afonso.

O momento também servirá para o lançamento do single de João Morgado, e do seu concerto intitulado “Eu sou João Morgado”, que fará a apresentação ao vivo de temas que têm a participação do cantor.

Os lendários João Lourenço Morgado, Botto Trindade e Teddy Nsuing serão os grandes homenageados, desta inciativa da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (18)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (89)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania