Ligar-se a nós

Destaque

Funcionários da clínica da Força Aérea Nacional sem subsídio de banco há 5 anos

Publicado

em

Os outros licenciados em enfermagem farmácia, fisioterapia, oftalmologia, estomatologia, laboratório, cardiopneumologia não auferem nas mesmas proporções porque?

Que diferencia existe entre os que funcionam nos outros ramos, nomeadamente Hospital Militar Principal, Clínica do Exército, Clínica da Marinha de Guerra cujo os seus subsídios estão em parâmetros de igualdade, numa das conversas tidas com alguns membros integrantes.

Sugerimos aos órgãos de direito, que submetem uma inspecção interna, a partir do comandante do ramo, os órgãos do pessoal e quadro e a Direcção das finanças do ramo (porque nota-se índices de corrupção dentro da corporação)

Em suma: já somos injustiçados a mais de 5 anos porque quando alguém se pronuncia eles consideram insubordinação e agitador, visto que os órgãos de justiça militar só procuram defender os superiores hierárquicos.

Não colocamos os nossos nomes para não sermos perseguidos, ainda podendo ocorrer a perda de emprego ou a morte para não falarem do pior que eles são capazes de tudo.

Atenciosamente: funcionário da Direcção de Saúde da FAN e Clínica da força areia (CLIFA)

 Luanda aos 10 de Novembro de 2017

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD