Connect with us

Politica

Frente patriótica sai às ruas de Luanda neste sábado para “contacto com os cidadãos”

Published

on

Apelar para um ambiente de paz e tranquilidade antes, durante e depois das eleições gerais de Agosto próximo é o objectivo da primeira paceata da Frente Patriótica Unida, às ruas de Luanda, neste sábado, 30 de Abril, para o que designam de “acto de contacto com os cidadãos”, descrita na nota informativa distribuida à imprensa nesta sexta-feira.

Trata-se de um acto de contacto com os cidadãos, para apelar um ambiente de paz e tranquilidade antes, durante e depois das eleições gerais de Agosto de 2022.




Os políticos Adalberto Costa Júnior, da UNITA, Abel Epalanga Chivukuvuku do Projecto Político PRA-JA Servir Angola e Filomeno Vieira Lopes do Bloco Democrático, vão estar as 10 horas no São Paulo, as 12 horas em Cacuaco, as 13horas em Benfica.

Depois da actividade, está prevista declaração à imprensa, sobre as actividades que aquela coligação de partidos na oposição vão realizar.

Recordar que a Frente Patriótica Unida, integrada por partidos na oposição, é liderada por Adalberto Costa Júnior, presidente da UNITA, Abel Chivukuvuku, da Pra já Servir Angola e Filomeno Vieira Lopes do Bloco Democrático. Foi criado para enfrentar o MPLA nas quintas eleições gerais do país, previstas para Agosto deste ano.