Connect with us

Lifestyle

Fredy Costa ameaça levar internautas às barras do tribunal

Avatar

Published

on

O actor Fredy Costa ameaçou, nesta sexta-feira, 20, levar à justiça os internautas que publicarem mensagens ofensivas nas suas páginas nas redes sociais.

“Devido aos vários comentários e mensagens que tenho recebido, insultuosos e ofensivos, venho informar que tais tipos de comportamentos não serão admitidos, faltas de educação, faltas de respeito e comentários insultuosos”, lê-se na publicação.

O actor, que terminou recentemente o relacionamento com a também actriz Gracie Mendes e logo engatou outro com a empresária Carmen Mouro, alertou ainda que irá processar quem persistir com tal comportamento:

“Todo o tipo de comportamento desse género nas minhas redes sociais será repudiado, dependendo do tipo de atitude agirei em conformidade junto de entidades competentes para a solução do problema”.

Fredy Costa finaliza a publicação ressaltando que “opinião todos podemos ter e dar desde que seja feito de forma educada e respeitosa”.

A publicação, que já possui mais de 1.800 comentários e seis mil reacções, até o fecho desta matéria, está a gerar polémica entre os seguidores do actor.

“Cada um vai receber o respeito em função do seu comportamento. Figura pública é um exemplo na sociedade e para gerações vindouras. Por isso, deve ter carácter. Tudo que a figura pública faz é de interesse público. Do jeito que ficam felizes quando são elogiados, devem também ficar felizes quando são criticados”, escreveu um internauta.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (79)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD