Ligar-se a nós

Politica

Francisco Furtado exonerado da Chefia da Casa Militar do Presidente da República

Publicado

em

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, procedeu a novas alterações no Executivo, com destaque para mudanças na estrutura da Casa Militar do Presidente da República, através de decretos assinados por conveniência de serviço, nos termos da Constituição.

Segundo a presidência da República, no quadro das decisões tomadas, foi exonerado Francisco Pereira Furtado do cargo de Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República.

Num outro decreto, também por conveniência de serviço, foi exonerado João Ernesto dos Santos do cargo de Ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria.

Na sequência das alterações, o Chefe de Estado nomeou João Ernesto dos Santos para o cargo de Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, passando assim a assumir novas funções na estrutura de apoio directo ao Presidente da República.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD