Connect with us

Destaque

Fórum de turismo abre em Luanda com boas perspectivas de mudança

Published

on

Por: António Sacuvaia
A ministra do Turismo Ângela Bragança diz ser necessário apostar cada vez mais no turismo de forma a que o sector possa trazer grandes contributos para o desenvolvimento do País.
“A nível deste fórum vamos tentar  encontrar sinergias e fazer sobretudo um guião de assuntos, que possam paulatinamente ser resolvidos sem desequilibrar demasiado,  aquilo que constitui a balança comercial. Só investindo no turismo vamos ter retorno e investir no turismo é sobretudo, capacitar os empresários do sector”, refere a Ministra, no seu discurso de abertura do evento. 
Para Leonel da Rocha Pinto, presidente do Comité da mesma agremiação empresarial, é necessário criar outras oportunidades  em termos de negócios para ajudarmos o produto interno bruto do País.
“Estamos a viver um momento histórico do nosso País, é preciso criar outras oportunidades para ajudarmos o produto interno bruto do País. O turismo não foge a excepção, e deve ser encarado de uma forma estratégica porque é o momento certo, é o momento de começarmos a olhar para o turismo, não só como uma fonte de receitas, como também de atrair investidores para o País,  e para despertar aquilo que é o potencial que Angola tem, não só no ramo do turismo como noutras oportunidades, como Agricultura”, disse Leonel Pinto.
O evento decorreu sob o lema: Industrialização, diversificação económica e competitividade e reuniu mais de trezentas pessoas, entre empresários, empreendedores e investidores Angolanos e estrangeiros.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *