Connect with us

Economia

Fórum Angotic 2018 arranca nesta terça-feira

Published

on

O Fórum Angotic 2018, que se realiza de 19 a 21 deste mês, em Luanda, destina-se à partilha de conhecimentos e transferência de tecnologias entre empresas no sector das TIC e melhorar a qualidade de serviços.

O certame realizado anualmente tem a intenção de internacionalizar Angola no mundo das tecnologias, daí a razão da realização simultânea do fórum Angotic e a exposição global sobre TIC.

Com este propósito, o evento conta com 100 expositores, entre nacionais e estrangeiros, devendo atrair o interesse de estudantes, empresas, individualidades e especialistas estrangeiros.

Realizado pelo Ministério das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação (MTTI), o Angola ICT Fórum terá um centro networking para entidades governamentais.

Este centro conta com actores estabelecidos da indústria e provedores de serviços móveis eminentes. Haverá premiação dos expositores.

A exposição dará oportunidade a empresas e organizações demonstrarem a sua performance, com produtos inovadores.

Trata-se de um evento que pretende congregar cerca de duas mil individualidades, representantes de empresas públicas e privadas do sector das telecomunicações e das tecnologias de informação, meteorologia, serviços postais e estudantes, entre outros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *