Ligar-se a nós

Eleições 2022

FNLA promete resolver os problemas sociais da população

Publicado

em

O Secretário-Geral da FNLA, Aguiar Laurindo, persuadiu os militantes, simpatizantes e vendedores do mercado 4 de Fevereiro, na cidade de Ndalatando, província do Cuanza-Norte, a votarem no seu partido nas eleições aprazadas para o próximo dia 24 deste mês.

Aguiar Laurindo prometeu que, caso a FNLA vença as Eleições Gerais, acabará com os problemas sociais da população, desde a falta de água, energia, melhoramento das estradas nacionais, interprovinciais e municipais.

O secretário-geral do partido dos “irmãos”, disse, ontem, que a luta do partido nas Eleições Gerais deste ano é eleger pelo menos um deputado na província e angariar cada vez mais militantes para que o partido se torne cada vez mais forte. Apelou aos angolanos no sentido de participarem nas eleições de 24 deste mês, com civismo, patriotismo e tolerância, respeitando os princípios democráticos e a diferença.

Aguiar Laurindo reiterou o  compromisso da FNLA em continuar a trabalhar para resolver os problemas dos angolanos, numa altura em que o partido se encontra mais unido para vencer as eleições e goza do apoio de muito “boa gente”. Insistiu que nada é impossível para quem se esforça, pelo que, caso a FNLA venha a ser poder, problemas burocráticos da administração pública, assim como todos os serviços públicos serão mais facilitados para todos sem excepção.

Aguiar Laurindo considerou  necessário que todos os angolanos tenham um futuro próspero, digno e justo, com emprego, educação, saúde e equipamentos sociais à sua disposição. Apelou aos militantes e simpatizantes da FNLA a votarem em consciência para ajudarem o partido a vencer as eleições, “porque os irmãos estão empenhados a mudar a história de vida deste país, para melhor”, concluiu.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD