Connect with us

Politica

FNLA pondera disciplinar juventude do partido

Published

on

O Bureau Político da FNLA esteve reunido esta quinta-feira, 07, em Luanda para, entre outros assuntos, reflectir sobre as Assembleias Municipais e apreciar o relatório do primeiro trimestre do ano em curso, em trabalhos que podem estender-se até o fim-de-semana.

“O Comitê Permanente que reúne esta sexta-feira, na sequência do encontro do Bureau Político, poderá tomar algumas medidas disciplinares aos irmãos que fazem parte da JFNLA”, disse â Rádio Correio da Kianda, o Secretário para Informação e porta-voz, Ndonda Nzinga.

Em causa estaria o adiamento do congresso da JFNLA por denúncias de transgressões.

O encontro do Bureau Político do partido fundado por Álvaro Holden Roberto, vai avaliar o protocolo firmado com os renovadores sociais no Parlamento angolano, que resultou no Grupo Parlamentar Misto PRS-FNLA.

Segundo Ndonda Nzinga, os assuntos que foram aflorados hoje serão depois revistos pelos membros do Comitê Central da FNLA, para a sua implementação.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas