Connect with us

eleições

FNLA e PRS formalizam candidatura nesta quarta-feira

Published

on

Os partidos FNLA e PRS formalizam candidaturas na tarde desta quarta-feira, 22, junto do Tribunal Constitucional, em Luanda, estando em falta, agora o Django, que tem até sábado para apresentar candidatura.
O primeiro, de acordo com o Tribunal Constitucional, será a Frente Nacional para a Libertação de Angola (FNLA), partido fundado por Holden Roberto, que agendou para as 14h desta quarta-feira a entrega de processos que formaliza a sua participação nas eleições de 24 de Agosto deste ano.
Duas horas depois o Partido de Renovação Social (PRS) vai formalizar a candidatura ao Tribunal Constitucional (TC), visando a sua participação nas eleições de 24 de Agosto.
Com estas entregas, resta agora o partido Django, de Dinho Tchinguji, formalizar o processo, única que até ao momento está em falta, entre as nove formações legalmente habilitadas a participar das quintas eleições no país.
Lembrar que o prazo definido para a entrega termina a 25 de junho.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD