Connect with us

eleições

FNLA demarca-se da entrega de candidatura ao Tribunal Constitucional

Published

on

A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) demarcou-se hoje do acto de formalização de candidatura para as eleições gerais de 24 de Agosto, que estava agendada para as 14 horas desta Quarta-feira, 22.

De acordo com o Tribunal Constitucional, a FNLA, partido fundado por Holden Roberto, demarcou-se da data para a entrega do processo para as eleições gerais de Agosto Próximo, as quintas na história do democrática do país.

Entretanto, uma nota do Tribunal Constitucional refere que o continua a espera que aquela formação política remarque e a apresente a candidatura, cujo o prazo termina a 25 de Junho corrente.

Uma fonte deste jornal, junto do Tribunal Constitucional, garantiu que a FNLA “simplesmente não apareceram” na hora agendada, tendo acrescentado que ainda contactaram a formação política, que garantiu, as 15 horas que estavam a caminho do Tribunal Constitucional, facto que não ocorreu até as 17 horas desta quarta-feira.

Contactado pelo Correio da Kianda, o Porta-Voz do partido, Ntonda Nzinga, prometeu pronunciar-se em momento oportuno, pois encontrava-se reunido, sem no entanto especificar .

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD