Connect with us

Politica

FNLA anuncia restruturação para ganhar eleições em 2027

Published

on

A Frente Nacional para Libertação de Angola (FNLA) está a traçar um plano, através do qual quer renascer na arena política angolana para obter resultados favoráveis nas eleições de 2027.

A revelação é do seu primeiro Secretário do Comité Provincial de Luanda, Xavier Bunga, quando falava no último fim-de-semana, em conferência de imprensa, na sede do partido político.

Segundo o político, o partido ‘dos irmãos’ já está a trabalhar para inverter os resultados obtidos nas eleições gerais de 2022.

“Não podemos continuar como foi no passado – o partido vivia em desunião – mas a partir de 2022, independentemente dos resultados que não satisfizeram o partido, nós sabemos o que aconteceu nas eleições de 2022, que muitos não sabem… portanto, os resultados que nos deram dois deputados não justificam o que a FNLA produz junto dos seus militantes”, disse.

Xavier Bunga acrescenta que “por isso a FNLA promete que dentro em breve os resultados aparecerão”.

O político disse ainda que o programa de restruturação do partido visa fazer renascer e estar presente na vida social do país, pois agora está mais forte internamente e pronta para os desafios.

Colunistas