Connect with us

TRANSPORTES

Flydubai passa a utilizar programa de fidelidade “Skywards” da Emirates

Published

on

A companhia aérea Flydubai deixa de usar o programa de fidelidade, denominado por OPEN, para utilizar o Emirates Skywards. A fusão vai possibilitar aos passageiros membros ganhar milhas Skywards, quando viajam pela Emirates ou pela Flydubai. Assim, os ex-membros do programa OPEN ficam inscritos automaticamente na Emirates Skywards para continuar a ganhar milhas.
 
De acordo com as companhias, este alinhamento do programa de fidelidade, resulta de uma parceria assinada no ano passado, que inclui code-share, na extensa rede de serviços, iniciativas comerciais, planos de voo e operações nos aeroportos, para melhorar a experiência de voo dos passageiros.
 
A partir de agora os passageiros membros da Emirates Skywards vão ganhar milhas Skywards em todos os voos da Flydubai. Podem ainda ganhar milhas Skywards, ou uma combinação de dinheiro e milhas, para reservas nos voos Flydubai, pagar refeições encomendadas e espaço extra para os pés. 
 
“Juntamos os passageiros das duas companhias num único programa para que os mesmos possam aproveitar a parceria existente entre ambas”, disse Nahed Al Kheily, Vice-Presidente para área de cobranças.
 
Os membros das Emirates Skywards podem usar a calculadora de milhas no portal da Emirates para verificar quantas milhas ganham nos voos que escolherem. Ao viajar na Flydubai, os membros da Emirates Skywards Ouro, Prata e Platina, têm benefícios especiais, independentemente da classe em que viajam, que inclui franquia de bagagem e check-in prioritário nos balções da classe Executiva da Flydubai. Os novos membros da Emirates Skywards vão ter direito a um bónus ao viajar pela primeira vez num voo da Emirates ou da Flydubai, até seis meses depois da adesão.
 
O programa Emirates Skywards está em constante evolução para oferecer aos membros mais oportunidades de ganhar milhas e obter recompensas. Nos últimos três meses, o programa lançou o “Minha Família” para melhorar o agrupamento das milhas e deu aos membros maior flexibilidade na sua gestão, ao introduzir taxas reduzidas para compra, doação ou transferência de milhas Skywards. 
 
A Emirates Skywards alargou também o portfólio com parcerias estratégicas nos Emirados Árabes Unidos, incluindo o Dubai Islamic Bank (DIB), para lançar cartões de crédito, Emirates Skywards DIB, e com a Emaar Malls, para ganhar milhas Skywards em compras feitas no The Dubai Mall.
 
“Temos o prazer de anunciar a ampliação do nosso programa de fidelidade, que passa a ter duas companhias, a Emirates e a Flydubai. A mudança estratégica traz benefícios aos nossos membros, dando-lhes oportunidades de ganhar e gastar milhas, e receber privilégios especiais nos voos”, disse Nejib Ben Khedher, Vice-Presidente da Emirates Skywards.
 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *