Ligar-se a nós

Sociedade

Filipe Cachota é aos 32 anos o novo Comandante Municipal da Policia em Benguela

Publicado

em

O município de Benguela, conta a partir de hoje com um novo Comandante. Trata-se, de Filipe Moma Liatova Cachota, Inspector-Chefe, que até ao momento da sua nomeação ao cargo de Comandante Municipal, exercia cargo de Porta-Voz da Delegação Provincial da Policia em Benguela.

De trinta e dois anos, Cachota, é a mais nova aposta do actual Comandante Provincial de Benguela, Comissário Aristofanes dos Santos, que apesar de considerar como uma missão espinhosa para um jovem de 32 anos, sente-se confiante na sua nova aposta, a quem acredita que puderá dar o seu melhor na situação da segurança pública em Benguela.

Visto como um Jovem proativo em estratégias de comunicação, a ascensão de Liatova Cachota é encarada segundo opiniões competentes, como fruto do seu empenho na corporação naquela Província.

Licenciado em Ciências Policiais pela Academia de Moçambique (ACIPOL), já exerceu as funções de Chefe de Secção de Plano do Gabinete de Estudos, Informação e Análise do Ministério do Interior, também Professor do Instituto Superior Osvaldo Serra Van-Dúnem (nas cadeiras Modelos de Polícia e Técnica de Serviço Policial I e II),

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD