Connect with us

Sociedade

Filho mata a mãe por 2 Mil Kwanzas no Bengo

Published

on

A Polícia Nacional e o Serviço de Investigação Criminal, no Município do Dande procederam, por volta das 8 horas desta Terça-feira, 14 de Janeiro do ano corrente, no Bairro Porto Kipiri, no interior de uma residência, a detenção, em flagrante delito, de um cidadão nacional de 31 anos, suspeito de ter cometido o crime de parricidio (filho que mata a sua própria mãe ou o seu pai) com um bloco para construção.

A vítima, que em vida se chamou, Madalena Eduardo, de 60 anos, foi morto, supostamente, pelo filho pelo facto de, relatam testemunhas, ter negado a entrega de 2.000.00 kzs, que aquele precisava.

Habitantes da zona que acompanharam o cenário dizem que os factos ocorreram quando o suspeito, de 34 anos, solicitou o valor numa altura em que a mãe não se dispunha de dinheiro algum, informaram…

A recusa, contam, exaltou o jovem que, de seguida, agarrou num bloco para construção e atirou contra a cabeça da malogrado, provocando-lhe a morte imediata.

Os vizinhos informaram agentes da Polícia que se encontravam nos arredores e juntamente com investigadores criminais detiveram-no.

De referir que o corpo da vítima foi removido pelo SIC e depositado na Morgue do hospital geral do Bengo.

O jovem que se encontra numa das celas da cidade capital vai ser entregue ao magistrado do Ministério Público para efeitos de formalização da sua detenção

 

C/ GCI / MININT

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD