Connect with us

Fama

Filha de Jackie Chan está a viver na rua

Published

on

A filha mais nova do ator Jackie Chan, de 19 anos, está a viver na rua com a namorada “debaixo da ponte” há um mês e fez um apelo desesperado num vídeo publicado no YouTube, no qual aponta o dedo aos pais por não aceitarem a sua orientação sexual.

“Olá, sou filha do Jackie Chan e esta é a minha namorada, Andi. Somos sem abrigo há um mês devido à homofobia dos nossos pais. Temos dormido debaixo da ponte”, começa por dizer Etta Ng Chok Lam.

“Pedi ajuda a todos os meus amigos e familiares e todos nos indicam o caminho de abrigos e instituições, onde sabem que vamos ser separadas. É o que vai acontecer se formos a qualquer entidade estatal”, adianta Andi Autumn.

No vídeo, as duas jovens dizem ainda já ter procurado ajuda junto “da polícia, do hospital, de bancos alimentares e de abrigos LGBTQ”, mas garantem que estão a ser ignoradas e, por isso, pedem que o apelo seja partilhado ao máximo, para que não sejam separadas. “Não sabemos o que fazer neste momento (…) mostrem às pessoas que duas pessoas apaixonadas, que partilham um amor verdadeiro, estão a tentar não ser separadas. Eu amo-a”, afirma a filha do famoso ator.

Etta Ng Chok Lam nasceu de uma relação extraconjugal de Jackie Chan com uma antiga Miss Ásia, Ellaine Ng, e nunca teve qualquer relação com o pai. Embora a traição tenha sido tornado pública, o ator continuou casado com a também atriz Joan Lin.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *