Connect with us

Mercados

FILDA 2022: Banco BAI leva prémio de melhor serviços de banca e serviços financeiros

Published

on

O Banco Angolano de Investimentos S.A. “BAI” conquistou nesta quarta-feira, em Luanda o prémio de melhor participação na categoria de Banca e Serviços Financeiros na 37a edição da Filda – Feira Internacional de Luanda, que decorreu de 16 a 20 de Julho, na Zona Económica Especial Luanda-Bengo.

Sob o tema da Sustentabilidade, o BAI promoveu durante a sua presença na maior feira de negócios de Angola os seus produtos e serviços por via de várias soluções tecnológicas.

Dentre os produtos, destaque para a abertura de conta online através do BAI Directo, canal não presencial  que permite a realização de operações bancárias por via do telemóvel, computador ou tablet.

 Outro produto disponibilizado na Filda para os empresários foi a Carta de Crédito Nacional, que funciona como uma garantia no pagamento de transacções comerciais entre compradores e vendedores que sejam clientes do mesmo banco ou de bancos diferentes.

 Entre os serviços prestados, os visitantes usufruíram também da Máquina de Depósitos Automáticos (MDA), uma solução que permite depositar até 250 mil kwanzas, disponível também nas agências e ATM Centers BAI para utilização dos clientes a qualquer momento.

 Para o Presidente da Comissão Executiva do BAI, Luís Lélis, esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa do Banco, realizado com afinco e dedicação na preparação e participação na FILDA.

 “O BAI tem demonstrado grande envolvimento, confiança e forte investimento na economia angolana, estando sempre próximo dos parceiros e clientes, oferecendo a estes serviços e produtos inovadores que satisfaçam as suas necessidades financeiras”, referiu acrescentando que aquela instituição financeira  vai estar ainda “mais perto dos seus parceiros de negócio”.