" />
Conecte-se agora

Desporto

Ferrari aumenta investimento na Fórmula 1 para ganhar em 2019

Redação

Publicados

on

ferrari aumenta investimento na fórmula 1 para ganhar em 2019 - Ferrari - Ferrari aumenta investimento na Fórmula 1 para ganhar em 2019

Louis Camilleri, director executivo da Ferrari, prometeu nesta quinta-feira aumentar os investimentos para ganhar em 2019 o campeonato do mundo de Fórmula 1, após ter fracassado nos anos precedentes.

“Em 2018, obtivemos o melhor resultado desde que ganhamos o título de construtores (em 2008). Para 2019, o objetivo é ganhar e haverá um aumento dos investimentos que refletem essa ambição”, declarou Camilleri em uma coletiva por telefone com analistas para apresentação dos resultados de 2018.

Segundo o diretor da Ferrari, o aumento dos gastos com a F1 se deve também a uma adaptação às novas regras da categoria que entrarão em vigor em 2020-2021.

A Ferrari registou em 2018 resultados recordes a nível de vendas e receita, mas, na F1, a escuderia fracassou novamente na tentativa de conquistar o título mundial, que ficou com a Mercedes do piloto britânico Lewis Hamilton.

A Ferrari nomeou no início de janeiro um novo chefe de equipe na F1, Mattia Binotto, ex-diretor técnico da escuderia, substituindo Maurizio Arrivabene.

 

AFP

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (191)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (10)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (46)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD